quarta-feira, 21 de março de 2012

JACK KETTYLE DEIXA A BANDA SAIA RODADA

Saia Rodada acaba de lançar seu novo CD promocional em comemoração aos 10 anos e sofre mais uma perca. Jack Kettyle anunciou em sua rede social “Twitter” sua saída na tarde desta quarta, 21. A cantora afirma ter sido dispensada pela direção da banda. Jack estava à frente da banda há cinco meses. “Agradeço aos fãs e amigos que conquistei em tão pouco tempo. Foi muito gratificante fazer parte dos 10 anos da banda Saia Rodada. Voltei a sentir o calor dos fãs brasileiros”. Diz a cantora. A banda Saia Rodada segue apenas com Raí Soares e Aline Reis. No dia 20 de abril acontece a gravação do novo DVD em comemoração aos 10 anos de carreira do grupo. O evento acontecerá em Recife (PE).



Os Brasileiros estão estragando o Facebook, diz fundador


O mau comportamento dos brasileiros na Internet é conhecido em todo o mundo, assim com fizemos no Orkut, estragando, tornando-o um show de Spams e Imagens animadas e brilhantes com recados carinhosos, religiosos e alguns com muitos interesses publicitários, o Facebook está sofrendo.


O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.

Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.

Cavaleiros do Forró faz aquisição de novo ônibus

E as novidades não param na Cavaleiros do Forró. Pensando em oferece conforto, agilidade e qualidade nas viagens que a banda realiza pelo Brasil á fora, a banda acaba de adquirir um novo ônibus. Trata-se de um veículo tipo Skânia K-420 (Marcopolo). A nova aquisição foi apresentada ao público em geral através do site oficial da banda, onde a produção montou um vídeo especialmente para mostrar o busão. O novo ônibus conta com bancos super confortáveis, espaço amplo para passageiros, DVD player com visão possibilitada para todos, inúmeros serviços de tecnologias avançadas como câmeras internas e outros acessórios de última geração. O 'Pérola Negra' como foi batizado carinhosamente pelos integrantes da banda, já está pronto para percorrer as estradas levando toda a equipe da banda veia doida de Natal. Veja abaixo o vídeo produzido pela equipe da Cavaleiros para apresentação do novo ônibus:

Cantor do Forró dos Balas será papai


Pois é galera forrozeira, uma ótima notícia foi divulgada alegrando todos os fãs do Forró dos Balas nesta terça-feira (20). 'O cantor Bell Oliver será Papai'. É isso mesmo, a informação foi divulgada oficialmente através do twitter oficial da banda Forró dos Balas onde 'o baixinho de Maceió' canta ao lado de Ramon Costa, ambons ex-Calcinha Preta. "A galera que está perguntando, sim é verdade. Meire está grávida, Bell vai ser papai". Ao dar a notícia aos fãs, a produção da banda externou a felicidade de estar compartilhando a novidade com aqueles que sempre deram apoio acompanham o trabalho do cantor. O bebê é fruto do casamento de Bell e Meire Oliver, segundo o que colhemos, os dois são casados há mais de 10 anos. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ desejamos muitas felicidades ao casal e que essa criança traga mais alegria para toda a família.

Baixe o novo CD Promocional da banda Deixe de Brincadeira

A banda Deixe de Brincadeira comandada por Giulian Monte e Dedé do Forró lançou na semana passada mais um CD Promocional para divulgação. Considerada uma das melhores do Rio Grande do Norte, DDB faz sucesso por onde passa e ultimamente está com a música 'Eu era Feliz' estourada em grandes rádios potiguares e também em emissoras de outros estados. No repertório, músicas da atualidade que fazem a galera dançar. No CD de 24 faixas, a banda dedica uma parte do show para o público que gosta de vaquejada com músicas que marcaram época no forró. Após o momento dedicado a vaqueirama, o Deixe de Brincadeira canta hits como 'Caranguejo', 'Beber', 'Problemas', e outros sucessos de composição do próprio grupo que pertence ao casting da Padang Promoções. Baixe agora o novo CD Promocional da banda Deixe de Brincadeira clicando AQUI.

Vaquejada em Nova Cruz acontece nos próximos dias 30,31 de março e 1º de Abril

A tradicional Vaquejada no Parque Diógines da Cunha Lima em Nova Cruz acontecerá nos dias 30, 31 de março e 1 de abril com 43 mil reais em prêmios.

No sábado a festa ficará por conta da banda Deixe de Brincadeira, Sirano e Sirino e Brenno Senna, e no domingo a música continua com os shows de Assum Preto e Circuito Musical

MICHELLE MENEZES RETORNA PARA MULHERES PERDIDAS

Michelle Menezes está de volta na banda de forró “Mulheres Perdidas”, uma das primeiras bandas que integrou no passado. A contratação da cantora foi divulgada nesta terça, 20, na rede social Twitter. A cantora recentemente pasou nove meses na banda Calcinha Preta, , gravando 2 CD´S e um DVD promocional. Atualmente era vocalista da banda de forró Talismã.


ALLAN CLISTENES DEIXA COMPANHIA DO CALYPSO

Allan Clistenes não integra mais a banda Companhia do Calypso. Ele comunicou sua saída nesta segunda, 19, na rede social Facebook. O cantor estava na banda desde 2008. Vale lembrar que é a segunda perda que a banda sofre em menos de cinco meses. Recentemente, o grupo que pertence a “Premier Produções” perdeu também a vocalista Simara Pires. Allan ira cumpri a agenda de shows do mês de março. Em seu Facebook ele afirmou que já estar estudando novas propostas.


CD DA XOTE E COMPANHIA TEM PARTICIPAÇÃO DE JÚNIOR E MESSIAS HOLANDA

A banda Xote e Companhia traz em seu CD de São
João dois grandes nomes no da musica no nordeste. Junior atual vocalista da banda “Os Januários” e Messias Holanda que são considerados referencias no forró. Messias com a irreverência que lhe é peculiar, vai do clássico “Eu quero me trepar num pé de coco” até “ o Tamanho da Bichona” músicas que não podem faltar em seu repertorio. Aos 71 anos continua nos palcos chegando a realizar 25 shows em época de festas juninas. Para ouvi duas faixa do CD use o play abaixo
.

Para baixar download. .
Fonte: pratever

Tacima já se prepara para seu 1º Carnaval fora de época

A exemplo de Passa e Fica, outras cidades da região adotaram o modelo de MICARETA, a vizinha São José do Campestre já fez, Araruna fará dia 13 de Abril a 1ª Micaruna e Tacima também terá seu carnaval fora de época no dia 14 de Abril. Uma grande estrutura móvel sera levada a Cidade, um grande Trio Elétrico o Trio Jampa deve esta em Tacima percorrendo a Avenida Principal levando a alegria e o entretenimento, já esta confirmado alem do Trio Jampa a renomada banda FERA SAMBA que estará puxando uma multidão de jovens que devem seguir o trio do ponto de concentração ate o largo do Mercado Público, alem da Banda FERA SAMBA outra atração deve ser confirmada nos próximos dias e a festa deve ser grande uma vez que movimentos deste tipo já se consolidaram como de grande sucesso como é o caso do PASSIFOLIA que na sua edição de 2011 levou as ruas de Passa e Fica cerca de doze mil pessoas. Em conversa com a equipe organizadora fomos informado que um encontro de som automotivo também fará parte da programação e a expectativa já começa a se formar e nós estaremos por la para fazer a cobertura do 1º Tacima Fest Fólia.