quinta-feira, 15 de março de 2012

Léo e A Fera do Forró lançam 2 músicas inéditas; Baixe

O cantor Léo continua em estúdio gravando o seu novo CD Promocional para o mês de março de 2012. As gravações estão sendo realizadas á todo vapor na produtora Usina de Hits, em Natal/RN. Desde o lançamento de sua nova banda, Léo que já cantou em bandas como Forró Chacal e por último Amor Real, vem participando de grandes eventos no Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Apesar do CD ainda está sendo finalizado, o cantor já liberou 2 músicas inéditas, sendo elas 'Fora Desumano e 'Tudão'. Baixe agora mesmo esses 2 grandes sucessos acessando a nossa página de músicas clicando  AQUI .

Muido estreia seu novo show nesta sexta no Kangalha em Fortaleza

O Kangalha trás nesta sexta-feira (16/03), em primeiríssima mão o show de lançamento do Forró do Muído com o veterano Binha Cardoso e a extraordinária cantora Márcia Felipe, recém chegada na banda, mais que já arrebenta no forró com seu vozeirão inconfundível. Esta será a 1ª apresentação da nova formação em Fortaleza que garante fazer um show super especial e cheio de novidades para todos os muideiros e os forrozeiros que sentiram a falta da pegada do muído nos shows de Fortaleza. Com essa nova parceria e formação, o Muidão volta com tudo e aposta em canções inéditas (porém bastante pedida e tocadas nas rádios), uma pegada gostosa de dançar e que já é marca registrada da banda, sem falar no estilo exclusivo dos cantores que é um show a parte.
O Kangalha entrará para a história do forró. Agora é só confiar e conferir “O som que se renova” com Forró do Muido, Toca do Vale (Lançando seu DVD que foi gravado em Araripina/PE) e Forró Boca a Boca fazendo o xote swingado mais gostoso do forró. Confira o convite que o cantor Binha Cardoso fãs para que todos os fãs do Muido possam conferir o novo show da banda.

Forró dos Balas lança 1º Clipe Oficial; Confira


O Forró dos Balas acaba de divulgar o 1º Clip Oficial da banda. O Clip conta com as participação dos vocalistas Bell e Ramon e com vários figurantes que juntos se reuniram em um estabelecimento para agitar ao som de uma das novas bandas do cenário forrozeiro. A música '5 Minutos' foi a escolhida para a gravação. Veja o resultado no vídeo abaixo:

Taxistas de Tibau do Sul estão proibidos de buscar passageiros no aeroporto de Natal


Os taxistas do município de Tibau do Sul ficaram proibidos de buscar passageiros no aeroporto de Natal devido à Associação de Taxis de Parnamirim vir alegando que está tendo prejuízo, uma vez que os passageiros não apanham os taxis locais para viagens até a Pipa. Inclusive a Associação de Taxis de Parnamirim já ganhou uma ação judicial sobre o caso.

A associação de Taxis de Tibau do Sul se defende alegando que as viagens feitas do aeroporto até a Praia da Pipa são reservadas e pagas antecipadamente pelos hóspedes ou pelos hotéis. E que nenhum taxista de Tibau do Sul oferece seus serviços nas dependências do aeroporto.

A associação vem procurando junto com a Prefeitura de Tibau do Sul e de Parnamirim encontrar uma forma de resolver esse problema que vem gerando preocupação à categoria.


Com informações do VNT Online

Professores do estado terão que repor aulas

Os professores da rede estadual de educação que aderiram a greve nacional da educação que acontece de 14 a 16 de Março terão que repor imediatamente as aulas, é o que informa a Secretaria de Educação Betânia Ramalho.
A orientação da Secretaria de Estado da Educação é que a reposição nas unidades onde houver a suspensão das aulas, como é o caso das Escolas Joaquim Torres e Marcio Marinho, deverá ser imediata e com horário estendido. "Aqui no Estado, ainda não foi feito um levantamento para mostrar quantas e quais escolas aderiram ao movimento", explicou a Secretária que pediu o auxilio da sociedade para participar, acompanhando o desempenho dos professores e cobrando resultados positivos nas escolas com relação ao cumprimento do ano letivo.
 
 
 
Fonte: Blog da Serra

SHOW DA SEMANA: GAROTA SAFADA AO VIVO NO PARQUE IVANDRO CUNHA CAMPINA GRANDE - PB 2012

Geandson Rios da Banda Djavú é Acusado de Estelionato



O cantor Geandson Rios da Banda Djavú está sendo investigado pela delegacia especializada de repressão ao estelionato em Recife/PE.
Segundo informações, o cantor teria cometido o crime de estelionato ao vender um apartamento que era seu e do Dj Juninho Portugal na cidade do Recife.
O fato suposto seria de que o cantor vendeu o apartamento e até hoje não repassou a parte do Dj Juninho Portugal, apropriando-se do dinheiro. Por esta razão, a delegacia já ouviu diversas testemunhas sobre o suposto crime.
O crime de estelionato esta previsto no art. 171 do código penal com pena de 1 a 5 anos de prisão. O valor do apartamento atualizado seria de aproximadamente 1 milhão de reais. Procurado por nossa reportagem em Recife, o advogado do Dj Juninho Portugal, Dr. Leonardo Celo Martins de Deus, confirmou a existência do inquérito mas não quis dar detalhes sobre o assunto porque o inquérito corre em segredo de justiça.

Lançamento: Forró Real - Promocional Abril 2012

Acaba de ser disponibilizado para download o mais novo CD Promocional do Forró Real, incluindo músicas inéditas e outros sucessos que já estão na boca da galera, interpretadas pelo Fernandinho, Rose Moraes e Sebastian.

 

Clique AQUI para baixar!

Dany volta a fazer shows com a Cavaleiros dia 23

Cavaleiros
A Vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, Dany Cavaleiros, retorna aos palcos no próximo dia 23 de março. Ela estava afastada por conta de uma cirurgia de estética. Segundo a cantora, a volta em grande estilo será em Lajedo-PE. "Aguardo todos, os carregadinhos marcando presença! Amo vcs!", disse a cantora.

Guto e Forro Univercitario Gravaram seu 1º DVD !!!


O DVD da melhor Banda de Forro estilo antigo esta chegando, como sempre se ouvi em seu shows "ISSO E GUTO E FORRO UNIVERCITARIO PATRÃO". Será gravado nesse dia 31 de março e vc nao pode perder, Com serteza será um sesseço geral...


TODO MUNDO QUER SER COMPOSITORA DE “AI SE EU TE PEGO”

A compositora Sharon Acioly, que registrou a canção com Antônio Dyggs, disse que reconhece a coautoria de outras três jovens da Paraíba, mas não a das meninas que entraram com o pedido de liminar que bloquearam o dinheiro do cantor Michel Teló, as estudantes, Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti. “Não sei detalhes sobre o assunto da liminar. Até onde eu sei, e as três paraibanas que eu conheço dizem, essas outras meninas não estavam na hora que elaboraram o gritinho de guerra da excursão (uma viagem à Disney, no Estados Unidos)”, explicou Sharon. “Somente cantaram junto como todos da excursão fizeram”, completou.

MICHEL TELÓ DIZ NAO SABER DECISÃO DA JUSTIÇA

O cantor Michel Teló diz não ter sido notificado sobre a determinação da Justiça que bloqueia parte de seus bensadquiridos com a música “Ai Se Eu Te Pego”. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, ainda não há um pronunciamento do cantor sobre a decisão, pois "não há sobre o que se posicionar”. A assessoria afirmou também que Teló é apenas intérprete de “Música” e quem deveria responder ao processo são Sharon Acioly e Antônio Diggs, que se disseram donos da composição e cedendo os direitos a ele.


Nota Oficial


Você já brincou de telefone sem fio? Então!! É exatamente o que está acontecendo. Cheguei hoje da Europa morrendo de saudade do Brasil, muito feliz e logo decara recebi a noticia. Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um interprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música. Nossos representantes não receberam nenhuma notificação legal sobre o assunto. Se existir algum problema isso deve ser resolvido com os autores da música, no qual tratam dos direitos autorais. Estou focado no meu novo CD/DVD. Na tarde de hoje Michel desabafou em seu Twitter: “Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal”.

BETO BARBOSA É ACUSADO DE AGREDIR A NAMORADA

A suposta namorada de Beto Barbosa disse que sofreu agressão do cantor e que ficou inclusive com uma marca roxa em seu braço. Na quinta-feira (8),o famoso procurou a polícia e afirmou que teve seu carro e apartamento roubados por ela e outra mulher enquanto ele curtia noite em uma boate. De acordo com Heluise Helena, de 32 anos, após um jantar com amigos, eles foram a uma boate – que segundo ela seria uma casa de prostituição. Ela conta que teria chamado ocantor para ir embora e ele preferiu ficar. - Sei que pedi umas três ou quatro vezes pra ir embora e ele não queria ir. Perguntei pra ele: “onde está a chave do apartamento? Você pode ficar ai, não me importo, você pode ficar, só quero ir embora descansar. Ai ele: está no carro, tem que pegar no carro. Aí peguei, sai junto com a menina fomos até o restaurante, pedimos o carro, o rapaz trouxe o carro, a gente pegou o carro e fomos pro apartamento dele. Ainda segundo Helena, ela subiu com a chave, abriu a porta e pegou sua mala. - Não arrombei, não fiz nada. Peguei meus documentos, peguei minha mala, sai. Desci, passei no porteiro falei "por favor entrega essa chave para o Beto". Ele falou: “não, tudo bem”. Testemunhas contaram que ouviram uma discussão entre eles e também viram chutar a mala da mulher até o meio da rua.