terça-feira, 13 de março de 2012

Escutem as Coleguinhas na Jangadeiro FM AOVIO AGORA !!!

Baixe 'Correndo atrás de Mim', música do Aviões que estará na próxima novela das 9h da Globo


Pra quem gostou de ouvir a música 'Ovo de Codorna' ao som do Aviões do Forró na novela 'Morde e Assopra' e ficou triste porque a novela acabou, agora os fãs poderão matar a saudade de ouvir a voz de Xand e Solange em mais uma atração Global. A próxima novela das 9h da emissora que estreará no dia 26 de março terá a música 'Correndo atrás de Mim' do Aviões do Forró como uma de suas trilhas sonoras. A inserção da música na novela é motivo de muita comemoração por parte de toda a produção do Aviões do Forró, afinal, é uma grande conquista pra qualquer artista ter uma música em uma novela da Rede Globo. Agora, só nos resta aguardar a estreia da novela para conferir mais uma música do grupo em uma atração nacional. Mas, antes disso, o nosso blog traz até você a música 'Correndo atras de Mim' e já ir entrando no clima da novela. Baixe clicando AQUI.

Recorde: Quase 13 Mil pessoas assistem a twitcam com Dorgival Dantas e Xand Avião

A noite desta segunda-feira (12) foi uma verdadeira festa para os forrozeiros que curtem um Forró. Através da twitcam, o vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião, e o sanfoneiro Dorgival Dantas deram um verdadeiro show presenteando os fãs internautas durante 2 horas com muita música e conversas bastante proveitosas sobre o inicio de carreira de cada um. A twitcam começou por volta de 21h com um bate-papo super interessante sobre as dificuldades que antigamente eram enfrentadas para se fazer um show. Entre uma história e outra Xand e Dorgival homenagearam em forma de música vários nomes do nosso ritmo como o eterno 'Rei do Bião', Luiz Gonzada, Rita de Cássia, Flávio José entre outros. Além dessas, músicas como 'Coração', 'Pode Chorar' 'Deixe Estar', 'Eu estou sem Amor', 'O Lance', 'Paixão Errada' e muitas outras foram cantas por Xand e Dorgival na companhia de sua sanfona. Com a junção desses 2 grandes nomes do Forró, não deu outra, o sucesso foi garantido e mais de 12.700 (doze mil e setecentas pessoas) estiveram ao mesmo tempo prestigiando o show, um número recorde para o sanfoneiro Dorgival que na twitcam anterior tin ha reunido cerca de 6 mil pessoas. Ainda falando sobre o sucesso que tomou conta da rede social twitter, em segundos a hashtag #TwitcamcomXandeDorgival se tornou a mais comentada no trends Brasil, permanecendo assim até o final da twitcam ás 23h.  Nos momentos finais, os dois protagonistas agradeceram á todos pelo carinho e também deixaram o incentivo para que outros artistas do meio forrozeiro possam fazer o mesmo presenteando os seus fãs.


Confirmado: Aviões do Forró terá música na nova novela das nove da Globo

Agora é oficial a Banda Aviões do Forró terá uma música na trilha sonora da próxima novela das 8 "Avenida Brasil", a música que estar na novela é intitulada como "Correndo atrás de mim" e é interpretada por Xand Avião e Solange Almeida.

Só Lembrando que essa música é mais uma composição de Renato Moreno. Essa novela "Avenida Brasil" vai estrear dia 26 desse mês.

Praia do madeiro em Pipa foi destaque no Programa do Gugu desse domingo

A Praia do Madeiro uma das mais badaladas praias da Pipa - Tibau do Sul/RN foi destaque no quadro No Super Praia da Moda, onde o consultor Gustavo Sarti dá dicas para você escolher o biquíni certo para arrasar neste verão. O quadro faz parte do Programa do Gugu na rede Record que foi ao ar neste domingo 12 de março.

A Potiguar Talita Maranhão, foi selecionada pela produção do programa no quadro “super praia da moda”, por estar vestindo o biquini mais descolado do verão  e eleita a musa da praia.
Vejo o vídeo do programa  AQUI .

A Praia do Madeiro uma das praias da Pipa - Tibau do Sul/RN

Queridinha dos turistas, principalmente estrangeiros, em suas areias se caminha, toma-se um delicioso banho de sol, praticam-se esportes, como frescobol e Fuebol. E o mar? Verde-esmeralda, águas quentes e calmas, próprias para banho, surfe para iniciantes, ou "pegar um jacaré" ( body-board ). Barracas se estendem pela areia e se pode chegar tanto pela RN-003, deixando o automóvel em estacionamentos em cima das falésias e descendo-as pelos vários acessos com escadarias, ou pela própria rodovia, de van ou ônibus, que partem de Pipa e/ou Tibau de cinco em cinco minutos, ou ainda, caminhando pela orla. Inclusive, o transporte alternativo local é organizado e leva o turista para qualquer uma das praias da região a baixo custo. Golfinhos são uma surpresa aparte e podem ser avistados, principalmente, no início da manhã. Por estes pequenos e, ao mesmo tempo, grandiosos detalhes, a Praia do Madeiro é imperdível.(texto extraído do pipa.com.br)