sábado, 10 de março de 2012

Download: Toca do Vale no Forró Pé-de-Serra no Oásis Balneário

Na noite da última quinta-feira 8 de março o Oásis Balneário foi palco de mais uma grande festa que reuniu toda a galera forrozeira de Assú é região. Ao som do irreverente Toca do Vale e sua banda Eita Forrozão, o público dançou a noite toda com as músicas que estão estouradas em todo o Nordeste do Brasil. A abertura do show com a música 'Caranguejo' fez todos cantarem em uma só voz o hit mais tocado durante o Carnaval 2012. A festa ainda contou com a participação do Forrozão Sala de Reboco que deu inicio a noite em mais um evento da melhor quinta-feira da cidade. Baixe agora o show do Toca do Vale no Forró Pé-de-Serra do Oásis clicando AQUI


Durval Lellys convida Aviões do Forró para novo DVD


A banda de axé Asa de Águia completa 25 anos de carreira este ano e, para comemorar a data, Durval Lelys e companhia estão preparando o lançamento de um DVD especial, que será gravado no show que a banda fará no próximo dia 24 em Recife. Para a gravação, foi divulgada nesta quinta-feira (09) a partcipação especial  da banda Aviões do Forró e do ex-vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho. A banda Asa de Águia é um dos expoentes do axé baiano, e a sólida carreira teve início no ano de 1987. O grupo já tem diversos discos e DVDs no currículo, sendo que o último DVD ao vivo foi lançado em 2008, com uma coletânea de melhores momentos da turnê de 2007.

Xand grava com a dupla Humberto e Ronaldo em Goiânia


A dupla Humberto e Ronaldo gravou seu segundo DVD na noite desta quarta-feira, em Goiânia, e reunião um seleto time de cantores como Jorge & Matheus, César Menotti & Fabiano, Gustavo Lima e o nosso Xand Avião, que cantou a música inédita ‘Espelho Meu’.