sexta-feira, 9 de março de 2012

Cantor Beto Barbosa se mete em confusão e termina na delegacia


O cantor Beto Barbosa, de 57 anos, acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido seu apartamento em São Paulo durante a madrugada desta quinta-feira (8). Ele afirma ainda ter sentido falta de R$ 1.500 que teriam sido levados de sua residência. Por volta das 8h30, ele estava no 27º DP, no Campo Belo, na Zona Sul, para registrar a ocorrência. Beto Barbosa disse ao G1 que a mulher, que seria uma advogada de cerca de 30 anos, estava hospedada em seu apartamento, em Moema. Ele não informou há quanto tempo a conhecia. Na noite desta quarta-feira (7), Beto e a suposta advogada saíram para jantar no restaurante Vila Conte, no Hotel Mercure, em Moema. Em seguida, decidiram ir a uma boate, no mesmo bairro. Beto deixou o carro no hotel e foi para a balada de táxi. Na boate, Beto afirma ter ficado com outra mulher e não viu mais a advogada. Ao voltar ao hotel, foi informado pelos garagistas que duas mulheres loiras haviam levado seu carro, um Volvo XC60. Em seguida, a suposta advogada e uma outra mulher chegaram ao hotel com malas para se hospedar. O cantor afirma que perguntou como elas haviam conseguido pegar as malas em seu apartamento. Neste momento, Beto segurou a bagagem. Ele nega que as tenha agredido. “Eu fui para uma boate, encontrei uma namorada, fiquei com ela e essa outra mulher [a advogada] sumiu. Quando voltei para o hotel, meu carro não estava lá e eu vi essa moça com a mala, e ela não soube explicar como entrou no meu apartamento, sendo que só eu tenho a chave. Eu não as agredi, apenas segurei a mala dela e chamei a polícia”, disse o cantor. Segundo ele, as imagens de câmeras de segurança do hotel podem confirmar sua versão. Em seguida, Beto Barbosa acionou a Polícia Militar, às 4h37 – a ligação para o telefone 190 está registrada em seu celular. Ele voltou ao seu apartamento acompanhado de PMs e encontrou a porta do imóvel aberta – a versão foi confirmada pelos policiais.

Carro de vocalista da Banda Saia Rodada se envolve em acidente Em Umarizal/RN


O carro do vocalista Raí Soares da banda Saia Rodada se envolveu em um acidente na manhã dessa quarta-feira. O veículo que era dirigido pelo irmão do cantor conhecido como "Neto Preá" invadiu uma casa no bairro São José. Segundo informações de populares, Neto dava ré, quando ao seguir em frente chocou o carro modelo SW4 contra a balaustrada e o portão de madeira de uma residência na Rua do Algodão. Ainda de acordo com os moradores, o acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã e ninguém se feriu.

Umarizal em Fotos

“Festa na Piscina” é o novo clipe da banda Solteirões do Forró


Acaba de ser divulgado o novo clipe da banda Solteirões do Forró. “Festa na Piscina” foi a música que deu ritmo a gravação realizada com a participação de Zé Cantor, Taty Girl e das belas dançarinas da banda. Banda Solteirões do Forró. Sob a direção de Marcelo Venâncio, Carlos Aristides, Cleber Show e produção musical de Emanuel Dias e Melk Sedek o trabalho marca a nova fase da banda em 2012. Confira: