quinta-feira, 8 de março de 2012

Aviões lançará loja On Line com produtos personalizados

Em abril os fãs da banda Aviões do Forró poderão desfrutar de mais uma novidade que promete fazer um grande sucesso. A produção da banda em parceria com a A3 Entretenimento está desenvolvendo a loja On Line do Aviões do Forró. No espaço, estarão disponíveis diversos produtos do grupo como camisetas, CDs, DVDs, Bolsas, Pen Drives e muitos outros itens personalizados com a logomarca ou foto dos cantores do Aviões. Todo o processo para a compra de produtos deve ser rápido e fácil, além disso, todas os pedidos serão entregues em todo o Brasil. Toda uma equipe será organizada para colocar m prática e cuidar de mais um projeto da banda. Aguarde mais essa novidade.

NATHALLYA LEITE FALA SOBRE O FIM DA BANDA STYLLO

Na última semana, o público forrozeiro foi surpreendido com a noticia do fim da banda Forró Styllo . Mesmo sendo bastante popular no estado do Ceará, a banda que pertencia a Social Music encerrou suas atividades após a maratona de shows do Carnaval. Nathallya Leite, que até então era vocalista da Styllo, falou sobre o fim da banda. Confira. Após os shows de Carnaval, a banda nos deu 15 dias de folga. Eu sou de São Luís (MA), então aproveitei para visitar minha família. Na terça, 28 de fevereiro, recebi uma ligação do coordenador da banda, dizendo que o Forró Styllo havia acabado. Antes do Carnaval já haviam surgido alguns comentários sobre esse assunto. Questionamos a direção da banda. Disseram-nos que isso não passava de fofoca. Desconfiávamos, mas não tínhamos certeza. A banda era muito boa. Fazíamos sucesso por onde passávamos. Porém, faltou investimentos, divulgação, um CD bem produzido, entre outras coisas que facilitariam o crescimento da banda. O Forró Styllo sempre foi deixado de lado. Assim não tinha como dar certo. No momento, não há nada concretizado. Só posso dizer que não me afastarei dos palcos. Vou tirar um tempo pra mim e minha família. Em seguida, reorganizo meus rumos e idéias.
Fonte: seu forró

Baixe o Promocional de março do Forró dos Plays


A banda comandada por Samyra Show e Doidim de Mossoró acaba de lançar o novo CD Promocional para o mês de março. Com o repertório super atualizado, o Forró dos Plays traz novas músicas para a alegrias dos fãs que são bem exigentes e sempre querem novidades nos shows em todo o Nordeste do Brasil. 'Eu quero Tchu, Eu Quero Tchá', 'Paparazzi', 'As Mina Pira', 'Ainda Bem' 'Dança da Japonesa', e outros hits estão incusos no novo repertório da banda que é considerada o novo fenômeno dos paredões. Baixe o novo CD Promocional do Forró dos Plays clicando AQUI. Lembrando que no próximo domingo a partir do meio dia o programa 'Esquenta' da Rede Globo, apresentado por Regina Casé, vai ao ar com a participação especial do Forró dos Plays. No programa, a banda cantou as músicas 'Primeira Vez', 'Hoje eu tô Bandida' e 'O papai Chegou'. Não perca, domingo tem Forró dos Plays no 'Esquenta da Globo', clique AQUI pra saber mais informações.

Homenagem a Todas as Mulheres !!!!


Um dia sempre é melhor que o outro.
É exatamente desta forma que você tenta
transformar um dia comum, em talvez, um
dos melhores dias de sua vida, acreditando sempre
na possibilidade de conquistar e avançar a
frente mesmo que a longo prazo.

Decidida, trabalhadora e confiante constrói suas próprias estratégias e vai cumprindo com dignidade e honradez as imposições colocadas pelo destino em seus caminhos, tornando os de formas conformadas como se fossem simples conseqüências de tudo o que pretende.

Continue sempre assim você é motivo de admiração, confiança e respeito.

O carinho das pessoas que a amam torcem por
você e será seu grande apogeu, a premiação
pela vitória bravamente alcançada.

Hoje está sendo melhor que ontem
um dia comum se tornou seu,
a prova real da consagração do seu importante papel na sociedade.

Parabéns mulher, pelo seu dia especial!!!

China quer importar 300 mil jegues do RN e demais Estados do NE


Em meio a tantos produtos brasileiros exportados para a China, surgiu, recentemente, um novo objeto do desejo que não faz parte das nossas riquezas naturais, nem da cultura agrícola.
Trata-se do popular jegue nordestino. Há cerca de um mês, um acordo o Brasil e o país asiático liberou o intercâmbio de asnos, que são utilizados na China na induústria de alimentos - isso mesmo, eles comem carne de burro - e na de cosmético.
Os chineses pretendem importar 300 mil jumentos por ano do Nordeste, onde o animal é encontrado em abundância. Além de movimentar a economia local, a iniciativa ainda vai resolver o problema de excesso de oferta de jegues na região. Com as facilidades de financiamento, houve um crescimento muito grande do uso de motos para o transporte local e os jegues estão perdendo espaço para a concorrência.
Em junho de 2011, um grupo de empresários chineses percorreu o Nordeste, desde a Bahia até o Rio Grande do Norte, conversando com fazendeiros e políticos. Aos políticos locais, o grupo propôs um programa de garantia de compra dos burros a preços de mercado, envolvendo até linhas de crédito, por meio de um sistema batizado de Projegue. Mas o projeto ainda não deslanchou.
A China abate 1,5 milhão de burros ao ano, produzidos no país, na Índia e na Zâmbia. O processo envolve tecnologia de ponta, com melhoria genética, cuidados na produção de alimentos específicos e assistência técnica.
Segundo o secretário-adjunto de Agricultura do rio grande do norte, José Simplício Holanda, a exportação dos jumentos resolveria um problema local, principalmente na região do Alto Oeste, onde a expansão econômica recente fez os moradores trocarem o uso histórico do jegue como meio de transporte para adotar as motocicletas.
“Naquela região os prefeitos lotam caminhões para levar os jumentos da sua cidade para os vizinhos. Já teve jumento que fez o mesmo percurso três vezes. O asno hoje só serve para causar acidentes na estrada”, diz Holanda.

Com informações do Portal Nominuto