domingo, 4 de março de 2012

3ª grande Vaquejada de Itajá acontecerá em maio com R$51 mil em prêmios

Nos próximos dias 11,12 e 13 de maio a cidade de Itajá/RN será palco de mais uma grande vaquejada que reunirá mais um leque de atrações de peso para animar a galera. Em sua 3ª edição, a tradicional vaquejada do Manuel Argemiro Park Center terá R$51.000 (cinquenta e um mil reais) em prêmios incluindo 2 motos 0Km. E pra fazer a festa, 6 grandes atrações forrozeiras foram contratadas pra não deixar ninguém parado. Na sexta dia 11: Forrozão Sei Lá, Forró Salgado e Dorgival Dantas. No sábado dia 12: Forró Resenha, Forró Pegado e Solteirões do Forró. Em mais um ano a vaquejada de Itajá promete ter uma participação maciça tanto nas festas, como também do público apaixonado por vaquejada.

Por: Jeferson Diego 

GUGA AGORA É O PLAY BOY DE LUXO PATRÃO!!!

O maravilhoso cantor Guga atualmente na Banda Forro de Luxo acaba de mim passar em primeira mão que esta saindo sim do Forro de Luxo para lançar seu novo projeto "Guga Play Boy de Luxo". para vc ta lenado para seu evento e so entrar em contato @GugaPlayBoyLuxo para seu evento. Ligue: (84) 9921-8787 - Falar com @Alexandrelanuse. Em breve mais imformações....


CV GRAVAÇÕES

FORRÓ DO MUÍDO COMEÇO MEIO E FIM

Um dos assuntos mais comentados nos site forrozeiro foi à contratação de Márcia Fellipe para o Forró do Muído. Sabemos muito bem que Forró do Muído tem a cara de Simone, Simaria e Binha Cardoso. Nasceu com elas e vai morre com elas. Por mais que a A3 Entretenimento tente, sabemos que a banda tem assinatura dos três. Recentemente a A3 pensou que podia trocar o vocalista, foi um verdadeiro desastre o público odiou e um único jeito foi engolir o retorno de Binha Cardoso que estava deslocado no Forró Boca a Boca, que tem a assinatura do Coronel Alves, jamais daria certo só vocês não sabiam. Pesaram nas gêmeas Nathalia e Camilla, de imediato viram a revolta dos fãs, seria outro desastre. Não estamos aqui jogando pedras na grande cantora Márcia Fellipe e nem na banda, mas tentado mostra que fã não é idiota. Do mesmo jeito “As Coleguinhas” que será a cara do Muído sejam onde for. A3 Entretenimento passa por um momento difícil, mesmo assim tenta enfiar de goela abaixo do publico suas decisões desastrosas. Quando se faz uma escolha pelo um ídolo é pra sempre não tem jeito. A prova maior do que estou falando foi à decisão dos músicos da banda Forró do Muído que acompanhou Simone e Simaria sem se importa com seus salários e nem se vai da certo o novo projeto, só acreditaram em seus ídolos.
Equipe: pratever

A POSSIVEL SAIDA DE SOLANGE ALMEIDA DO AVIOES DO FORRÓ

Pois bem senhores. Soltei ontem a nota sobre a possível saída de Solange Almeida dos Aviões do Forró. A reação foi a mais óbvia possível, contestaram a veracidade da imagem das mensagens de Solange para a amiga. Tanto a cantora quanto Isaias CDs negaram a notícia em seus Twitters. Por parte dos fãs, mais obviedades, interpretaram tortamente minhas palavras e ao invés da carreira solo que provavelmente vai acontecer, concentraram-se na suposta ida dela pra Garota Safada - o que nunca iria acontecer. A negociação de Solange com a Luan Promoções não era para que ela realmente fosse a nova cantora da Garota Safada, isso não teria lógica nenhuma. O que ela queria era sair da reunião com um valor, o mais alto possível, para que a A3 Entretenimentos não pudesse cobrir e assim ela se despedir dos Aviões para seguir sua carreira solo. E conseguiu: saiu da reunião com uma "proposta" (e nunca vai se saber de quem partiu) de 5 milhões de Reais mais 20% de participação na banda de Wesley Safadão. E foi esse valor que ela jogou na mesa de Isaias CDs. Naturalmente que Isaias perder Simone e Simaria é uma coisa, perder Solange Almeida é inteiramente diferente. A saída da vocalista colocaria em risco a existência de sua galinha dos ovos de ouro, que o Aviões sempre foi. O chefe da máfia nem titubeou e mandou sacar 10 milhões no banco para cobrir a proposta. E mais, deu 20% de participação na nova formação do Forró do Muído. E truco! Por enquanto Solange segue na banda. Dissemos por enquanto, porque segundo algumas fontes, a empresa de "Ivete Sangalo" estaria envolvida no caso e não é de duvidar que a acontra-proposta de Isaias seja novamente coberta. Quando um cantor ou cantora coloca na cabeça que quer se lançar solo, nem sucesso nem dinheiro consegue mudar isso. Basta observar o caso de Michel Teló, que saiu do Tradição em pleno auge da banda, com DVD multiplatinado bombando no mercado. Voltamos a repetir, a saída de Solange Almeida dos Aviões do Forró é só uma questão de tempo. Fora que depois desse caso, a relação dela com Isaias dificilmente voltará a ser a mesma. Para bons observadores, já faz tempo que essa saída de Solange está sendo arquitetada, o próprio DVD gravado em Salvador já dava indícios de que isso iria ocorrer. Mas o alerta mais gritante, foi o clipe de "Novo Namorado", lançado no meio do ano. É praticamente um release de lançamento de uma cantora solo.
Fonte: cabare do timpin

Simone e Simaria anunciam parceria com a Social Music


E as novidades sobre o novo projeto das coleguinhas Simone e Simaria não páram. Após divulgarem a participação do cantor Wesley Safadão no 1º disco, agora, mais uma boa notícia veio á tona. Na noite desta sexta-feira (02) março a cantora Simone informou á todos que 'Simone e Simaria As Coleguinhas' vão trabalhar em parceria com a empresa Social Music. A produtora é dona de uma grande credibilidade no meio forrozeiro por ter parcerias firmadas com as melhores bandas de Forró como o Forró do Bom e outras. A social Music será a responsável por assessorar os shows das meninas e também ficar responsável por parte da agenda. Sendo assim, vão por água abaixo os rumores de que o novo projeto das duas seriam mais um produto da WS e F5 Produções, empresas pertencentes á Wesley Safadão. A expectativas são as melhores possíveis para o lançamento do primeiro disco das coleguinhas. A banda deverá ser mais uma á conquistar seu espaço no cenário forrozeiro. Lembrando que o lançamento do CD está previsto para esse mês de março.