quinta-feira, 1 de março de 2012

Wesley Safadão faz participação no 1º CD das coleguinhas Simone e Simaria


As coleguinhas Simone e Simaria estão em ritmo acelerado na gravação do 1º CD de carreira. O disco deverá ficar pronto em março para a alegria dos fãs das ex-cantoras do Forró do Muido que aguardam ansiosamente para o lançamento do mesmo. A maioria das músicas será de composição das próprias vocalistas que estão preparando belas canções para que o trabalho possa chegar no mercado com uma boa aceitação. E falando em música, quem fará participação em uma das faixas do CD será o cantor Wesley Safadão da banda Garota Safada. A informação foi divulgada por Simone através de seu perfil oficial no twitter: "NOVIDADE!!! Nosso CD terá participação especial de Wesley Safadão, é coisa de rico. Gente ficou TOP de mais, a música que ele cantou comigo é uma composição de Zélia Santti e Dilauri", disse a cantora. Segundo que rola nos bastidores, o novo projeto das Coleguinhas será um produto da WS e F5 Produções, empresas pertencentes ao vocalista da Garota Safada.

Parceria
Ainda falando sobre Simone e Simária, as duas foram convidadas para fazer uma participação especial do  novo DVD de Frank Aguiar, cantor com quem as meninas trabalhavam antes de entrar no Forró do Muido. O DVD será uma comemoração dos seus 20 anos de carreira e a gravação está marcada para acontecer no próximo dia 7 de março na casa do forrozeiro. Além de Simone e Simaria, a festa também contará com a participação das bandas Calypso, Mastruz com Leite, Calcinha Preta e do poeta Dorgival Dantas.

Aviões começa os preparativos para aniversário de 10 anos


A banda Aviões do Forró mau terminou toda a maratona de shows entre a Turnê pela Europa e o Carnaval e já começou os preparativos para sua grande festa de 10 anos de sucesso. O evento promete ser um dos maiores da história do Forró com uma mega estrutura, músicas novas, e um grande leque de novidades que devem ser anunciadas em breve. 'O maior Forró do Brasil' também já está preparando o novo CD de carreira, o Vol. 8 que sairá recheado de boas canções que marcarão os 10 anos de uma das melhores bandas de Forró do Brasil. A empresa de Design Gráfico, Art Digital, divulgou a primeira arte de muitas referente a campanha de divulgação para a primeira década do Aviões (foto). Segundo o que se comenta nos bastidores, os fãs vão se surpreender com o que está sendo preparado especialmente para eles. Vale a pena esperar! Em breve mais informações.

Novo DVD do Forró da Pegação deverá ser lançado na próxima semana


O novo DVD do Forró da Pegação tem previsão de lançamento para a próxima semana. A informação foi repassada á produção do nosso blog através da assessoria de comunicação da Padang Promoções, em Natal. O trabalho áudio-visual está em processo de finalização e deve chegar á sede da empresa no final dessa semana, para ser lançado na próxima. Ainda segundo informações repassadas ao MAIS FORRÓ, nos próximos dias novos vídeos do DVD deverão ser lançados para que os fãs possam sentir como sairá esse trabalho que foi muito bem elaborado pela Padang em parceria com a coordenação da banda. A gravação aconteceu no último dia 4 de fevereiro no encerramento da temporada 2012 do Circo da Folia, Pirangi. O DVD contará com os novos sucessos da banda como, 'Luiza voltou co Canadá', 'Eu Tô pegando a sua Imã', 'É melhor ser Feio', 'Carminha da POP 100', 'Dança Kuduru', e muitas outras.