quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Wesley Safadão faz participação no cd das Coleguinhas!!!!




Pra voce que curte de verdade a Simone e Simaria em breve estaremos desponiblizando um pouco do mais novo trabalho delas... Fiquem ligadinhos diariamente no nosso blog e fique bem imformados!!!

Frank Aguiar confirma Simone e Simaria em DVD

O cantor Frank Aguiar confirmou nesta terça-feira (28) em perfil na rede social Twitter, que as coleguinhas Simone e Simaria, recém desligadas do Forró do Muído, vão fazer do DVD que comemora os 20 anos de carreira do cantor piauiense.
A gravação acontece dia 07 de março na casa de Frak em São Paulo.
"Infelizmente meu irmãozinho @micheltelo vai estar na Suíça cumprindo sua agenda de shows e não vai poder participar...... mas estão confirmadas minhas coleguinhas @Simone_SeS e @Simaria_SeS, Banda Calypso, Mastruz com Leite, @CalcinhaPreta_ e muito mais", disse Frank Aguiar.
O cantor ainda aproveitou para elogiar as gêmeas, que já foram suas back-vocals.
"As meninas arrazam. Sou um grande fã, desde que trabalhávamos juntos", afirmou. A direção do DVD é de André Loppareli, proprietário da A.L.L Gravações.

Cavalo de Aço apresenta nova logomarca!

A banda potiguar Cavalo de Aço está com novidades, depois de anunciada sua nova formação , agora com Briola, Luciana Potengi e o recém contratado Marcelo Jubão, acaba de ser lançada também a nova logomarca da banda, pra marcar ainda mais o novo momento da banda. Confira a baixo:

O FIM DA BANDA DE FORRÓ “STYLLO”

Integrantes da banda “Forró Stillo” hoje foram pegue de surpresa com uma ligação, onde a direção informava o fim da banda. Informava também que todos seus funcionários teriam que devolver suas fardas e equipamentos pertencentes à mesma. Ainda não se sabe o motivo, mas já ouvíamos rumores que a produtora responsável pela banda não estava mais vendendo seus shows e que a “Stillo” enceraria suas atividades no inicio de maço de 2012. Uma reunião foi convocada para quarta feira dia (29) com todos os integrantes onde serão pagos e desvinculados da banda.

Léo Magalhães agora é A3 Entretenimento


A empresa Cearense de eventos, A3 Entretenimento, acaba de anunciar uma nova atração para o seu casting. Além de mostrar que entende de Forró, a partir de agora a A3 passará á apostar também no sertanejo. O cantor Léo Magalhães, conhecido nacionalmente como um dos melhores no ritmo na atualidade, é mais um que chega para fazer parte da maior empresa de Forró do Brasil. Em tempo, Léo tem uma das músicas de maior sucesso no Brasil. A canção 'Onde anda meu Amor', é uma das mais executadas nas principais rádios do país.

Conheça Iago Gouveia, filho do cantor Dedim Gouveia


Mais um filho do Rei do Xote do Brasil, Dedim Gouveia, entra no mundo da música forrozeira. Iago Gouveia é a nova aposta do cantor para fazer sucesso nesse mercado tão competitivo que é o Forró. O estilo do adolescente Iago é o mesmo do pai, o autêntico Forró Pé-de-Serra com uma mistura de Xote e vaneirão. Iago está no mercado há cerca de 5 anos cantando seus sucessos e não esquecendo de homenagear com sua música grandes nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino e Geraldo Azevedo. Para montar sua própria banda, Iago contou com a ajuda de vários colaboradores que acreditaram no seu trabalho. O renomado empresário Cláudio Melo que atualmente trabalha em parceria com a A3 Entretenimento, também deu sua parcela de contribuição para esse projeto, assim como Dedé de Dória, Irmão Italo e outras empresas. Ao colocar o projeto em prática, rapidamente a banda se tornou uma das maiores revelações no gênero musical na capital Cearense, tanto que sua participação é constante nos principais eventos festivos daquele estado. Nosso blog traz 2 músicas pra você baixar e conhecer o trabalho de Iago Gouveia.

- Quando chegar o Amanhã
- Nenem Mulher

Simone e Simaria As Coleguinhas no Ênio Carlos (04/03)

As Coleguinhas Mais Famosas do Brasil estarão no Ênio Carlos neste procimo domingo 04.03, então não deixem de assistir e ver musica nova no pedaço!!!