sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pegada Forrozeira emite nota oficializando a saída do cantor Bolinha; Confira:


Aassessoria de comunicação da banda Pegada Forrozeira vem através desta nota se pronunciar a
respeito da saída do cantor Daniel (mais conhecido
como Bolinha) que a partir desta data, não faz mais parte do “casting” de cantores da banda. Informamos também que os cantores Oseias e Angélica continuam na banda. Reforçamos que como a saída do Bolinha, a banda ainda continua cumprindo rigorosamente a agenda de show. O motivo de sua saída foi por divergências entre o cantor e os empresários, e os mesmos decidiram por sua saída da banda. Em nome da diretoria, gostaríamos de agradecer todo o talento e dedicação prestados à banda durante toda sua estada. A diretoria, músicos, assessoria de comunicação e toda a família Pegada Forrozeira desejam sorte, sucesso e tudo de melhor para o Bolinha. Que Deus ilumine seus caminhos.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação – Pegada Forrozeira

Xand Avião divulga foto de sua filha no twitter

O vocalista Xand do Aviões do Forró postou nesta sexta-feira para os fãs no twitter, a foto de sua filha Maria Isabella. Isabela nasceu na tarde desta quinta-feira(23), em Fortaleza pesando 2.65 kg.

Site Oficial


Ana Gouveia lança novo site oficial


Como diz o ditado, para algumas pessoas o ano só começa após o Carnaval. Se for assim, a cantora da banda Calcinha Preta, Ana Gouveia, começou o ano com tudo e já lançou novidades para seus fãs. Como publicamos aqui neste espaço, a página da vocalista na internet estava em manutenção para ganhar uma nova roupagem e um design totalmente diferente dando um reformulada total no mesmo. O novo site oficial de Ana Gouveia estreou cheio de novidades na noite da última quinta-feira (23) fevereiro. O novo canal é bastante informativo, contém notícias da cantora e da Calcinha Preta, músicas para downloads, rádio online, vídeos, agenda e as redes sociais para que os fãs possam ficar por dentro de tudo que acontece com Ana. Confira você também como ficou o novo site da Ana Gouveia clicando AQUI.

Gatinha Manhosa anuncia turnê no sul do país em Abril


A banda Gatinha Manhosa já começou os preparativos para voltar á realizar shows na região sul do Brasil. Edson Lima e demais companheiros já estão ansiosos para mostrar as novidades para o público daquela região e por isso está preparando um repertório especial para que saia tudo como programado. Segundo o que o líder da banda, Edson Lima, postou em seu twitter, os shows no Rio de Janeiro acontecerão nos dias 6,7,8 e 9 de abril. Já os do Rio de Janeiro serão realizados em 20,21,22 e 23 do mesmo mês. Além da  expectativa de fazer grandes apresentações, os integrantes da banda também pretendem rever alguns amigos que moram nas duas cidades. Em breve divulgaremos mais informações á respeito da turnê da Gatinha Manhosa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Fique ligado aqui no CV GRAVAÇÕES!

Solange aproveita férias no litoral cearense



Que exterior que nada!! A vocalista Solange Almeida da banda Aviões do Forró preferiu as praias do Ceará para curtir as férias ao lado dos filhos e do noivo. Sol vai aproveitar para descansar e promete voltar das férias com todo o pique. “Quero descansar bem e voltar com força total, aguardem novidades”, disse.

Site Oficial

Parabéns para Samya Maia da Banda Magnificos



Nesta sexta-feira quem completa mais um ano de vida é a cantora da Magnificos, Samya Maia. Segundo o site oficial da banda, atualmente de férias, Samya está curtindo o seu aniversário ao lado de amigos na região sul do país. Considerada uma das melhores profissionais da música forrozeira, a vocalista é dona de uma grande voz que encanta seus fãs espalhados por todo o Brasil. A loira já recebeu várias homenagens e mensagens de Parabéns durante o dia de hoje vindas de familiares, amigos e colegas de profissão. Samya voltará aos palcos no próximo no próximo domingo dia 26 de fevereiro onde junto com a banda fará um grande show na cidade de São Joaquim do Monte, no interior do Pernambuco. Nós que fazemos a CV GRAVAÇÕES deixamos aqui nossas felicitações á Samya. Feliz Aniversário!

DANÇARINA DO CANTOR LATINO FAZ ENSAIO SENSUAL

Andressa Urach, dançarina do cantor Latino, resolveu dar uma prévia do que o público vai ver em sua revista Sexy. A loira lançou um ensaio sensual para presentear seus seguidores nas redes sociais. A edição de março da revista Sexy será lançada no próximo dia 27. Este será o primeiro ensaio nu da dançarina.

Veja o material de divulgação da Banda Forró Santa Dose

Já está disponível o material de divulgação da Banda Forró Santa Dose a banda que tem como vocalista a cantora Rachel Costa Ex-integrante da banda Forró Anjo Azul a cantora cantou ao lado do forrozeiro Dominguinhos em um show realizado em Recife. O novo álbum da banda já está em fase de finalização.