sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Louro santos e seu filho lançaram video clip da musica "Tenho Medo"

A dupla mais apaixonante do Brasil "Louro Santos e Victor Santos" Lançaram o seu video clip da nova musica de trabalho "Tenho Medo", e para voces que estão senpre acompanhando o nosso blog ai vai o video clip, espero que gostem....


Cv Gravações

Nasce Isabella filha de Xand Avião

O dia não poderia ser melhor. O inicio das férias do nosso vocalista Xand Avião foi dado a largada com um momento único na vida do cantor. Nasceu na tarde desta quinta-feira(23), a segunda filha do casal, que ganhou o nome de Isabella. A pequena veio ao mundo pesando 2.665 kg.

Flor da Pele emite nota de pesar pelo falecimento de 'João Caveira'


A assessoria de comunicação da Flor da Pele Produções e Eventos enviou ao nosso blog uma nota oficial com os sentimentos de pesar pelo falecimento de seu integrante na noite de ontem no estado da Paraíba. Confira a nota na íntegra abaixo:

Na noite desta quinta-feira (23) o caminhão baú que transportava nosso equipamento de sonorização e iluminação sofreu um grave acidente. A sonorização voltava do carnaval no estado do Maranhão, quando, na altura da Serra do Teixeira, segundo informações os freios do carro teriam falhado e o caminhão caiu no penhasco. Infelizmente, o nosso grande amigo e funcionário de longa data, João Bosco, conhecido como João Caveira faleceu. O motorista do caminhão sofreu fraturas nas pernas, foi atendido no Hospital Regional de Patos e está recebendo os devidos cuidados. João Caveira era um profissional respeitado e querido no meio do áudio. Conhecido por sua personalidade forte e seu trabalho sempre caprichoso, João foi técnico de som do Forró Flor da Pele e ultimamente dedicava-se a nossa sonorização, menina dos olhos dele. João já pensava na sua aposentadoria, e esse carnaval seria o último evento na sua carreira. Não existem palavras pra descrevê-lo. Nem descrever o tamanho da perca que a morte dele representa. Todos da Flor da Pele Produções e Eventos estão atordoados com o ocorrido. João deixará muitas saudades. Nosso profundo pesar a família de João Caveira. A Flor da Pele Produções e Eventos já esta dando toda a assistência necessária a família. Por fim, gostaríamos de deixar claro que todos os nossos veículos passam por revisões periodicamente. O caminhão do acidente havia passando por uma revisão antes de viajar para o Maranhão. Aguardaremos a conclusão do inquérito que vai apurar as causas do acidente. Mas nada nem ninguém trarão de volta o grande João Caveira.

Descanse em paz, João.

Nota enviada ao MAIS FORRÓ pela Assessoria

Cantor Bolinha deixa a banda Pegada Forrozeira



O cantor Bolinha não faz mais parte da banda potiguar Pegada Forrozeira. A notícia veio á público através do próprio vocalista que usou sua conta oficial no twitter para comunicar sua saída. Segundo Bolinha, os motivos de seu desligamento foram assuntos profissionais e internos juntamente com seu sócio Corrida Produções. Confira o que o mesmo postou no twitter: "Venho aqui dar uma notícia ao meu povo tão amado por mim aqui no RN, dizer que minha sociedade com a Pegada Forrozeira termina hoje por motivos profissionais. Quero aqui agradecer á todos aqueles que me acolheram e os músicos que lançaram esse projeto junto comigo", disse Bolinha. Segundo informações que colhemos, o carro que Bolinha usava era alugado por seu sócio e o veículo teria sido devolvido á locadora sem que o cantor tomasse conhecimento, fato esse que pode ter tido uma grande parcela de contribuição para a saída do cantor. Depois de passar por Forró do Bom, Pé de Ouro, Bota pra Moer, Cavalo de Aço e por último Pegada Forrozeira, Bolinha ainda não sabe quais serão seus próximos rumos no mundo do forró, e nem se ele continuará á cantar. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ lamentamos esse fato, pois a Pegada Forrozeira apesar de estar há pouco tempo no mercado forrozeiro potiguar, já vinha ganhando bastante destaque em todo o estado.

FOTOS: Acidente com caminhão da Banda Flor da Pele na serra do Teixeira deixa vítima fatal




Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 23, na Serra de Teixeira-PB. De acordo com as primeiras informações, o caminhão da Banda patoense Flor da Pele capotou na serra. O caminhão placas CYB 4873 Patos, estava vindo do Maranhão, onde estariam realizando shows durante o carnaval. A vítima fatal foi o controlista da banda conhecido por João Caveira, de 47 anos. De acordo com alguns componentes da banda que estavam no local do acidente, esta seria a última viagem de João Caveira, uma vez que ele pretendia deixar a banda. O controlista faleceu no local, já o motorista foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos onde está sendo atendido.



Amazan lança música com participação de Xand Avião



O sanfoneiro Amazan, grande nome da música nordestina lançou mais uma de suas canções para animar o público forrozeiro. E essa vem com a participação mais que especial do vocalista da banda Aviões do Forró, Xand Avião. Os dois são bastante amigos e resolveram juntar suar vozes na música 'Você vai Perder'. A música que acabou de ser lançada por Amazan já foi lançada na programação da Rádio Assú FM 104 e promete fazer um grande sucesso. O nosso blog traz pra você conferir o resultado da união dessas duas grandes vozes da música forrozeira. Entre agora mesmo na nossa página de músicas e baixe a música 'Você vai Perder' com Amazan e Xand Avião. Clique AQUI.
http://www.4shared.com/mp3/deq28FpU/Amazan_-_Voc_vai_Perder__Part_.html

Garota Safada não cumpre percurso programado e revolta fãs no Carnaval de Pendências/RN




Um fato bastaste desagradável ocorreu na tarde da última terça-feira (21) de fevereiro durante os festejos Carnavalescos na cidade de Pendências, situado na região do Vale do Açu, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações de blogs locais, a banda Garota Safada contratada para animar os foliões no citado dia, não cumpriu com o contrato de 3 horas de show e se apresentou apenas durante 1 hora e 40 minutos deixando os fãs totalmente insatisfeitos e revoltados com o acontecido. A banda cearense encerrou a sua apresentação em cima do trio na meta do percurso programado sem dar qualquer explicação para os que ali lhe prestigiavam. Com o acontecido, o público vaiou a banda e em seguida o trio onde a mesma estava começou a ser atingido por latinhas de cerveja, cocos e outros objetos que foram arremessados para cima do veículo impedindo a saída dos integrantes do grupo por alguns minutos. Segundo informações, a polícia foi acionada para garantir a segurança no momento em que os componentes saíam do trio. O show da banda era um dos mais esperados do evento e no momento reunia milhares de pessoas daquela cidade, da região e turistas que se deslocaram até o município exclusivamente para pular ao som da Garota. Infelizmente o fato repercutiu negativamente para a cidade que a cada ano vem fazendo grandes investimentos apostando no crescimento de seu Carnaval. Até onde nós sabemos, a banda Garota Safada ou representantes da mesma não se pronunciaram á respeito do assunto. Nosso blog deixa aqui o espaço aberto para tal esclarecimento se assim a banda queira usá-lo.

Pé de Ouro lançará cartão de fidelidade para os fãs

                   A banda Cearense Pé de Ouro será mais uma a lançar no mercado o seu cartão de fidelidade. Como o produto, os fãs poderão ter benefícios exclusivos que só o assinante poderá ter direito. Dentre as vantagens, estão brindes promocionais da banda, aumento de chances em algumas promoções realizadas pelo grupo e outras novidades que ainda deverão ser anunciadas. O cartão ainda está em fase de desenvolvimento e em elaboração de regras para que possa entrar em vigor. Em breve a produção da banda junto com a A3 Entretenimento devem anunciar o que os fãs terão que fazer para adquirir o cartão fidelidade.

Fonte: Mais Forró

Após carnaval turma do Aviões curte merecidas férias

Quem entrar na agenda do Aviões, disponível no site oficial, vai levar um susto ao ver mais de duas semanas sem shows.
Mas calma aê gente!! Após um ano maravilhoso de muito trabalho e um carnaval explêdido, a partir de hoje a turma do Aviões vai curtir merecidas férias. É hora de viajar, rever a família e fazer o que a falta de tempo raramente nos permite no decorrer do ano.
E nesse período o site do Aviões não vai ficar parado. Todos o dias manteremos os fãs atualizados com novidades e matérias especiais, e não esqueçam… nossa volta será dia nove, em Recife/PE.

Por: Júnior Farias – Assessoria de Imprensa

Vídeo: Garota Safada no programa Hebe


Confira a baixo o vídeo da apresentação da Banda Garota Safada no programa Hebe, exibido na última terça-feira (21). Veja:



Por: Mundo Forrozeiro

A A3 CONTRATA MÁCIA FELIPPE PARA O FORRÓ DO MUÍDO

O mistério acabou. Márcia Felippe é a nova contratada da A3 entretenimento. Ela fará parceria com Binha Cardoso no Forró do Muído. Márcia foi revela através da banda Aviões do Forró. Na época, ela substituiu Solange Almeida durante alguns meses. Em seguida, passou pela Furacão do Forró, Companhia do Forró e Garota Safada, onde permaneceu por dois anos. A saída de Márcia da Garota Safada já era esperada. Recentemente, a cantora demonstrou estar incomodada com a falta de espaço e visibilidade dentro da banda. Sua estréia no Muído está prevista para acontecer em março. Segundo informações, Márcia e Binha já estão em estúdio gravando músicas inéditas para que a nova frente do Muídão seja de fato apresentada ao público. Vale lembrar que Márcia Felippe está grávida de um menino. Boatos afirmam que uma outra vocalista será contratada, e assim o Muído voltará a ser composto por um trio.
 
Fonte Seu Forró

CARNAVAL EM VIANA COM DIREITO A STRIPITISE

Em um show em Viana cidade Maranhense, Beto Jamaica cantor da Banda Forró Moral, convida o público para subir ao palco para dançar a “dança do stripitise”, música que é marca registrada da banda. Nesse momento sobe uma jovem e sem que ninguém esperasse tira a roupa, expondo-se ao vivo no sistema de TV local. Organizadores do evento quando viram que a jovem tiraria a roupa apagam as luzes do palco, mas nesse momento vários celulares e câmaras fotográficas gravavam todo show. Em seguida Beto Jamaica, retira a jovem do palco e pede desculpas a todos pelo o fato ocorrido. Veja o vídeo sem cortes abaixo.

VAL SANTOS É A NOVA CANTORA DO FORRÓ MORAL

Com o desligamento da vocalista Érica Mayre, a Banda Forró Moral investiu em uma nova vocalista e traz para seu público a experiente cantora Val Santos ex- Companhia do Forró e Balancear, Val é responsável por emplacar grandes sucessos. A cantora passa a dividir o palco com o grande vocalista Beto Moral para a alegria de muitos fãs. Ainda não se sabe se a contratação da cantora será permanente ou se foi apenas para os shows que foram realizados no Carnaval. A banda forró moral realizou vários shows no estado maranhense.

ÉRYCA MAYRE E A NOVA VOCALISTA DA BANDA MALA MANSA

A Banda Thiaguinho e Mala Mansa está com nova vocalista, a belíssima Eryca Meyre. A cantora é natural de Água Branca-PB onde começou a cantar ainda criança numa Igreja evangélica em São Paulo. Em sua terra natal participou de pequenas organizações musicais e foi vocalista por 3 anos da Banda "Kprichos". Ela também cantou nas Bandas "Desejo de Mulher", "Forró Verão", "Forró Sacudido" , "Muleke Doido" & '' Forro Moral''. Outro lado curioso da cantora Eryca Meyre é que ela também participou do concurso "A Nova Voz do Mastruz Com Leite" no programa "Sábado Alegre" apresentado por "Will Nogueira", representando sua cidade que foi ao ar pela "TV Diário" em Fortaleza. Ela não conseguiu o primeiro lugar no concurso, porém despertou o interesse de diversos empresários do mundo Forrozeiro.

CANTOR DA XOTE E COMPANHIA É INTERNADO

Robertinho atual vocalista da banda Xote e Companhia foi internadas com dores intensa no abdômen, segundo a acessória de imprensa da banda, o cantor teria tido uma infecção intestinal, mas passa bem não havendo nem uma alteração na agenda de shows.


 Fonte: Pra te ver

A A3 CONTRATA MÁCIA FELIPPE PARA O FORRÓ DO MUÍDO

O mistério acabou. Márcia Felippe é a nova contratada da A3 entretenimento. Ela fará parceria com Binha Cardoso no Forró do Muído. Márcia foi revela através da banda Aviões do Forró. Na época, ela substituiu Solange Almeida durante alguns meses. Em seguida, passou pela Furacão do Forró, Companhia do Forró e Garota Safada, onde permaneceu por dois anos. A saída de Márcia da Garota Safada já era esperada. Recentemente, a cantora demonstrou estar incomodada com a falta de espaço e visibilidade dentro da banda. Sua estréia no Muído está prevista para acontecer em março. Segundo informações, Márcia e Binha já estão em estúdio gravando músicas inéditas para que a nova frente do Muídão seja de fato apresentada ao público. Vale lembrar que Márcia Felippe está grávida de um menino. Boatos afirmam que uma outra vocalista será contratada, e assim o Muído voltará a ser composto por um trio.

Fonte Seu Forró