quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DESTAQUE DO CARNAVAL - Cobertura do carnaval de Barra do Cunhaú/Canguaretama-RN


Foram quatro dias de muita festa e folia, acompanhados de perto pela nossa reportagem.

Ao lado do Josenildo Monteiro e do Carlinhos, nosso técnico, a reportagem da Talism ã FM (99,3) levou aos ouvintes da Talismã todos os detalhes de um dos melhores car navais do litoral sul do RN.

Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama, parafraseando o poeta, é mesmo um paraíso tropical, abençoado por DEUS e bonito por natureza. Foi em meio a um cenário paradisíaco que vários foliões se encontraram para brincar uma das maiores festas populares do mundo, o carnaval.

Mais de 20 atrações musicais; inúmeros blocos carnavalescos e mais de 60 horas de shows, assim posso resumir o carnaval de Barra do Cunhaú.

Com o incentivo da prefeitura municipal de Canguaretama, o evento atraiu turistas de várias partes do país que se juntaram para brincar o canaval.

Este ano o carnaval teve uma novidade. A festa das agorobas, foi uma forma de oferecer musica e diversão aos foliões logo nas primeiras horas do dia. Várias atrações passaram pelo palco das agarobas, sempre a partir das 11h00.

Vale ressaltar a tranquilidade na áera policial . Ocorrências corriqueiras e pouco trabalho. Assim foi a ação da Polícia no litoral sul do RN, durante os festejos carnavalescos. Bom para quem realmente foi brincar o carnaval.

Ano que vem, nossa equipe deve estar mais fortalecida, e seguindo a ordem da vida, certamente estaremos mais experientes e mais preparados para mais um show de cobertura.

A todos que nos ajudaram a fazer a cobertura do carnaval, meu muito obrigado.

Um abraço do mago e as bençãos de DEUS.


Por Júnior Campos

Nascer do Sol em Barra do Cunhaú/ Canguaretama-RN

Estarei disponibilizando uma série de imagens registradas duraten o trabalho de cobertura do Carnaval 2012 na página "Andanças do Mago", porém, quero lhes presentear com algumas destas aqui no blog do mago.

As imagens abaixo são da terça-feira (21). Me acordei às 05h00 para garantir que não perderia o nascer do sol. Esperei por alguns minutos até que o primeiro raio do sol me desejasse um bom dia.





Por Júnior Campos

Claudia Leitte cai no trio durante apresentação

FAMOSIDADES

Claudia Leitte caiu no trio em que estava se apresentando, na tarde desta terça-feira (21), no sexto dia de folia em Salvador. A cantora, grávida de seu segundo filho, levou um grande susto

AgNews


A produção da cantora disse que não houve ferimentos graves, apenas um esfolado no joelho

AgNews

"Estou toda enfaixada, mas vou agitar vocês. Vamos fazer a festa”, disse a cantona, animada

Fonte: Galera da bagaça

Ramon Costa faz participação em show da Cavaleiros!

 
Na última segunda-feira (20/02), o vocalista do Forró dos Balas, Ramon Costa esteve curtindo o carnaval na Ilha de Sant´Ana na cidade de Caicó - RN, noite onde a Cavaleiros do Forró se apresentava, banda esta que Ramon passou quase 6 anos. Na oportunidade, Ramon subiu ao palco junto com a banda veia doida de Natal e fez uma participação mais que especial, o cantor relembrou alguns sucessos que marcaram época na sua voz. O público foi ao delírio ao matar um pouco da saudade da antiga Cavaleiros, com o "boy" que agora segue em seu próprio projeto junto com Bell Oliver.

Fonte: Mundo Forrozeiro

Ivete deitou na BR durante carnaval de Salvador

Considerada a madrinha do Aviões, a musa baiana Ivete Sangalo convidou a nossa vocalista Solange Almeida para uma canja no seu trio, no circuito Barra/Ondina, e durante a passagem pelo camarote da BAND FOLIA, apresentado por Betinho e Adriane Galisteu, Ivete deitou literalmente na BR com Sol e Carla Cristina. Assista:

Fonte: Site Oficial

Desejo de Menina canta para 20 mil em Teresina

Desejo de Menina
A banda Desejo de Menina foi a atração principal do primeiro dia de carnaval em Teresina. O grupo pernambucano se apresentou no sábado (18) na Avenida Marechal Castelo Branco. Cerca de 20 mil pessoas participaram da festa.
O forró elétrico fez todo mundo dançar até o início da madrugada. A banda surgiu em Petrolina, no sertão de Pernambuco, e contabiliza 07 CDs e 03 DVDs lançados, já vendeu mais de 600 mil cópias e foi eleita a melhor banda de forró do Brasil em 2008.
Além da Desejo, o palco montado em frente à Assembleia Legislativa recebeu duas bandas que animaram os foliões que não viajaram e preferiram passar o feriado aqui mesmo em Teresina.
O carnaval na Avenida Marechal Castelo Branco é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Fonte: Forró Dicumforça