terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aviões do Forró divulga agenda para o Carnaval 2012

 
A banda Aviões do Forró divulgou em seu site oficial a agenda para o Carnaval 2012. Xand e Solange estarão presentes nas principais folias do Nordeste passando pelos estados do Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba e Piauí fazendo um total de 6 (seis) show no período de momo. Confira a genda abaixo:



17/02 - Salvador/Bahia

18/02 - Luis Correia/PI

19/02 - Tibau/RN

20/02 - Macau/RN

21/02 - Cajazeiras/PB

21/02 - Guamaré/RN

Programa da Hebe com Garota Safada vai ao ar terça (21)


A banda Garota Safada será destaque mais uma vez em programas de rede nacional. O cantor Wesley Safadão e sua banda gravaram na última quinta-feira 9 de fevereiro o Programa da Hebe que vai ao ar pela Rede TV sempre ás terças-feiras. Na oportunidade o vocalista cantou as músicas 'Empinadinha' e 'Disco Voador' agitando a galera presente na gravação do programa que tem uma das apresentadoras mais consagradas do Brasil. Segundo informações da produção da Garota Safada, a atração com a participação especial irá ao ar no próximo dia 21 de fevereiro. Confira abaixo algumas fotos dos bastidores da gravação:





Simone e Simaria lançam site oficial



As Coleguinhas, Simone e Simaria, ex-integrantes do Forró do Muido acabam de lançar um novo site oficial. O lançamento da página marca o início das atividades correspondentes ao novo projeto das irmãs que é prosseguirem juntas uma carreira, mas com uma nova banda tendo elas como proprietárias. Simone e Simaria vão cumprir agenda no Muido até o final do Carnaval, após esse período as duas se desligam da banda para dar total dedicação ao novo trabalho que promete surpreender á todos. O site das Coleguinhas ainda passará por reformulações, mas já está disponível no endereço para acesso no endereço http://www.simoneesimaria.com/ apenas contendo foto, contato, central de fãs e redes sociais como twitter e FaceBook. Segundo as informações que chegaram até nós, outros trabalhos como fotos e escolha de músicas já estão sendo feitos junto com uma produção que está sendo formada para assessorá-las. Pelo ritmo de trabalho parece que o 1º CD 'Simone e Simaria As Coleguinhas' deve ser lançado muito em breve. Vamos aguardar as novidades..

Forró dos Plays no programa Esquenta da Rede Globo

Mais uma Banda de Forró se apresenta no programa Esquenta da Rede Globo O programa e apresentado por Regina Casé agora é a vez da Banda Forró dos Plays a Banda que tem em seus vocais os cantores Samyra Show, Doidim de Mossoró. A Banda viajou hoje para o Rio de Janeiro pra gravar amanhã nos estudios do projac da Rede Globo sua participação no programa. A notícia que a banda ia participar do programa foi um dos assunto mais comentado no twitter.

Forro Interativo