segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Confira as últimas novidades do Forró.




Solanja dá boas-vindas a Xandreli


Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, gravou um vídeo desejando boa sorte para a cantora Xandreli Azevedo, recém-chegada ao Bonde do Forró. Em uma entrevista recente concedida ao site Seu Forró, Xandreli declarou ser uma grande fã do trabalho de Solange. Clique aqui e assista o vídeo.







Vítima de Fakes


Dayse Santana, vocalista da Companhia do Calypso está sendo vítima de farsantes no Facebook. Atualmente, circula na rede social um perfil falso da cantora concedendo inúmeras declarações falsas e pejorativas.







Mudança de carreira


Segundo o blog 'Jornal Gatinha Manhosa', Silmara Carvalho seguirá carreira gospel após ter deixado a banda de Edson Lima.







Retornando


Após ter deixado o forró Novo Balancear devido a desentendimentos com sua ex parceira de palco, Simone Lessa, a cantora Ohara Ravick voltará a banda para cumprir a agenda de Carnaval. "Será minha despedida da banda ", disse a cantora na rede social Facebook. Só resta saber como será o clima entre Ohara e Simone nesse reencontro.







Novidades


A banda Forrozão Talismã divulgou essa semana sua nova arte gráfica para 2012 (foto) juntamente com seu novo CD promocional, intitulado: "Ao Vivo em Feira de Santana". Atualmente, o grupo conta com os cantores: Michele Menezes (ex Calcinha Preta), Mídian Rose, Renan Gomes e Felipe.


Baixe o CD promocional 2012 clicando aqui.







DVD 2012


Assista todos os vídeos do 4º DVD da banda Desejo de Menina no You Tube. Clique aqui.







DVD 3


A Banda da Loirinha anunciou essa semana a gravação de seu novo DVD, o terceiro da carreira. A gravação ocorrerá no dia 17 de Março na cidade de Chã Grande (PE), a 82 km da capital pernambucana Recife.






DVD 1


A banda pernambucana Musa do Calypso divulgou a data de gravação do seu 1º DVD oficial. Será dia 21 de Abril em Recife (PE).




Lançamentos


A Banda Kitara divulgou recentemente 3 músicas inéditas: "A casa caiu", "Laranja e Limão" e "Tua mãe não te vende não". Para baixa-las basta acessar o Palco MP3 do grupo. Clique aqui.



Fonte: Seu Forro

Novo disco da Limão com Mel vem com 16 faixas


. Os integrantes da Limão com Mel só querem agora curtir as férias. Mas a equipe de produção do grupo não cessou os trabalhos. É o início de uma nova maratona de metas a serem cumpridas num tempo praticamente curto, para os lançamentos da nova turnê 2012 e do novo disco de carreira. O recesso de 25 dias de viagens e shows em fevereiro, não impediu o ritmo de planejamento que continua a todo pique. E por sinal, algumas novidades já estão praticamente fechadas, diante de tantas outras que virão especialmente para a nova temporada de shows.


. Entre elas estão os preparativos do novo CD. O álbum será intitulado com a nova música de trabalho “Faz Um Coração” e vai trazer 16 faixas de pura emoção. Os ouvidos mais atentos encontrarão uma rica diversidade de melodias e arranjos novíssimos, além do remake de letras conhecidas e adoradas pelo gosto popular dos fãs. Este disco será uma espécie de mosaico de sucessos que tempera a discografia da doce batida do forró com conotações surpreendentes e inovadoras, sem deixar de ser inédito.


. O CD “Faz Um Coração” trará entre outras novidades a canção “Drogado de Paixão” que diante da aceitação positiva dos fãs no clipe e nos shows passa a encorpar esta iniciativa. Outros espaços serão preenchidos com várias canções dos recentes lançamentos do grupo, que a partir de agora estarão reunidas num único status de carreira. Entre os resgates, estão quatro sucessos do DVD Um Show de Emoções. “Cinco Motivos”, “É Bom Lembrar”, “Inevitável” e “Here I Am”. Todas serão repaginadas com uma nova batida. Permite-se ainda integrar nesse hall de faixas, outras quatro do CD - As Mais Belas Versões -, “Ele”, “Até o Final”, “Vou Te Amar Até o Fim” e “Baby, Vou Mal”.


. De acordo com o produtor musical e vocalista, Batista Lima, o foco deste novo projeto é fazer uma grande mesclada de composições, trazendo algumas músicas dos dois últimos discos lançados que se destacaram na aceitação do público, além de outras cinco inéditas que devem completar o 28º disco de carreira. “O intuito é lançar um trabalho que pincele momentos inesquecíveis e passem a ficar reunidos numa única obra, sem ofuscar os dois CDs mais recentes. Vamos explorar um vasto sentimento de romantismo, com fortes pegadas de forró dançante e pra cima”, explicou.


. Batista frisou ainda que após o carnaval, vai entrar no estúdio para finalizar as cinco canções inéditas, selecionadas juntamente com o empresário Ailton Souza. Uma das expectativas desse entusiasmo é entrar no clima dos preparativos do DVD em comemoração aos 20 anos da Limão com Mel, a ser comemorado em 2013. “Esse CD ‘Faz Um Coração’ será o último projeto a ser lançado, antes das festividades de duas décadas de história da LCM”, destacou o produtor musical.


Fonte: Site Oficial.