quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aviões do Forró participa dos maiores programas da televisão portuguesa


Bem chegou a capital portugesa, o Aviões participou de uma maratona de entrevistas durante todo o dia. O primeiro bate-papo foi com Andressa Pedri, do programa Giro, da TV Record Internacional. Andressa é uma fofa e muito antenada com as novidades do Aviões.

Andressa da TV Record bateu um papo com o Aviões do Forró
Em seguida fomos recebidos pela equipe do programa ‘Cá Estamos’, com Patricia Cruz especialmente para a TV Globo Internacional. E uma das surpresas na TV portuguesa, foi a exibição da novela Morde & Assopra, que traz sua trilha sonora original e tem Aviões cantando a música ‘Ovo de Codorna’.

Patricia Cruz, da Globo Internacional entrevistando o Aviões

Pegadinha do Inglês e Dá Beijinho que passa foram destaques no programa Boa Tarde, da TV SIC, apresntado por Conceição Lino

Sol e Xand se apresentando no Boa Tarde, da TV SIC

E para encerrar a maratona do dia, um super bate-papo com o apresentador José Figueira, do programa Alô Portugal




Com informações do site oficial

Conheça a mais nova banda Forró Absolutto

Há muito tempo que é sabido que o mercado musical forrozeiro cresceu bastante no país. muitas bandas também surgiram e aos poucos foram conquistando seu espaço como Aviões do Forró,Garota Safada e muitas outras. Mais uma banda está surgindo no cenário forrozeiro Forró Absolutto a banda surgiu há alguns meses no Estado de Alagoas e tem seus vocais os cantores Juba Santanna e Raquel Santos Eles já lançaram sua primeira música de trabalho , Que se chama “Então me pega”Clique aqui pra baixar a música
Para conhecer um pouco mais da Banda Forró Absolutto, vocês podem acessar Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003169661251

Fonte: Forro Interativo

Agnaldo Timóteo é expulso do velório de Wando


O velório de Wando na quinta-feira (9) causou um mal estar entre a família do cantor e Agnaldo Timóteo. De acordo com o site “OFuxico”, a filha de Wando, Gabrielle Burcci, impediu que Agnaldo discursasse durante a cerimônia e o expulsou, dizendo: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai".

O site informa que ela não gostou da presença do artista no cemitério Bosque da Esperança, principalmente por ele ter falado mal de Wando há algum tempo. Aguinaldo teria declarado, em uma entrevista de tevê, que Wando bebia e fumava muito.

Durante a cerimônia, Agnaldo quis pegar o microfone das mãos do padre Jefferson Moreira, mas Gabrielle impediu e falou para que o cantor se retirasse do local. Agnaldo ficou indignado e garantiu que nunca falou mal do artista.

O enterro de Wando ocorreu na manhã de quinta-feira (9) em Belo Horizonte.

Yahoo

Se vocês já sabiam, para mim é novidade. Marcelo Jubão, ex Garotões do Forró, conhecido como o clone de Jailson Santos do Cavaleiros do Forró, agora é vocalista da banda potiguar Forrozão Tá na Cara.
Mesmo timbre, mesmo estilo de se vestir do 'véi', quando estava no Garotões, Marcelo fez participação no dvd da banda, cantando ao lado de Jailson a música Vai Carniça. E olhando um conteúdo forrozeiro na internet achei esse vídeo em sua nova banda:

Cv Gravações
Só sucesso
 
 
 
Fonte: Forro para o Mundo

O Blog Cv Gravações disponibiliza o mais recente trabalho da banda Solteirões do Forró, repertório para o carnaval.
Clique Aqui

Cv Gravações
Indiscutível

Nova Cruz/RN: Prefeito trata mal funcionários da Rádio Talismã

Em depoimentos no Twitter, funcionários da Rádio Talismã FM rebatem a forma como foram tratados pelo prefeito de Nova Cruz/RN, Flávio Azevedo.

Confira os depoimentos.

Extraído do blog Rafael Agreste

Brejinho-RN: Vaquejada dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2012

 
Fonte: Amigos da Onça

XOTE E COMPANHIA UMA NOVA TRAJETÓRIA

Mais uma vez venho fala de uma banda que lentamente vem despontando no cenário forrozeiro, com força de vontade e o desejo de agradar um publico seletivo a Xote e Companhia apareceu onde menos esperávamos. Vendo os sites de busca na internet encontrei vários sites que falavam da banda e da sua nova vocalista, fiquei impressionado. Outro fato que me chamou a atenção era a que a banda estava se apresentado em varias cidade do maranhense. É ai que mora o segredo, Tony Guerra foi ao maranhão e representou muito bem o estado do ceará, hoje forró sacode tem uma legião de admiradores em todo estado. Não estou comparando a banda Forró Sacode com a Xote e Companhia e nem Tony Guerra com Robertinho, mas estou vendo à mesma trajetória, quando a gente não espera é que vem a surpresa, a banda Xote e Companhia agradou o povo maranhense e vai passar muito tempo por lá segundo a MS produções, o carnaval da banda vai ser todo no Maranhão e o São João já esta todo vendido para a produtora. Isso é o que eu sempre digo, para alcançar sucesso é preciso ter bons músicos, bom repertorio e uma produtora que acredite no potencial da banda.

Equipe: pratever