quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

OHARA RAVICK FALA SOBRE A SAÍDA DO NOVO BALANCEAR

A cantora Ohara Havick não integra mais o forró Novo Balancear. Ela desligou-se da banda na última quinta, 26, devido a desentendimentos com sua companheira de palco, Simone Lessa. Ohara conversou com o Seu Forró via MSN e esclareceu os motivos de sua saída, "No início da última semana fui agredida pela vocalista Simone, por conta de uma música de Eliane que entraria no repertório. Ela achou que a canção deveria ser interpretada por ela, todos ficaram indignados." afirmou a cantora. "Estou me desligando do Novo Balancear, mas não dos palcos, pois é minha vida, meu hobby e meu trabalho. Agradeço ao Ronald Benevides ( empresário ) pelo apoio, parceria e amizade e também á todos os integrantes da banda, eles foram maravilhosos e presenciaram tudo o que aconteceu." completa Ohara. Aos fãs da cantora, um recado: "Agradeço a Deus, minha família, fãs e amigos que ficaram preocupados comigo. Obrigada pela força, apoio e carinho! Em breve estarei de volta com toda a garra que nunca me faltou, quem tem Deus no coração, tem tudo!", declarou Ohara. O Forró Novo Balancear e a cantora Simone Lessa ainda não se pronunciaram sobre o assunto. O site Seu Forró abre
espaço para ambas as partes, caso queiram se pronunciar.

Fonte: seu forró

A NOVA BANDA DA A3 CAUSA REVOLTA EM FÃS DO MUÍDO

A A3 entretenimento anunciou nesta segunda, 30, seu novo projeto: As Coleguinhas do Brasil, que trará como vocalistas as irmãs gémeas Nathalia e Camilla, vindas do sertanejo universitário. Fãs da banda Forró do Muído revoltaram-se com a noticia, já que o nome do novo investimento da A3 é um dos bordões mais populares das irmãs Simone e Simaria e também seria usado como título da nova banda das cantoras que em breve devem seguir carreira solo. Em protesto foi criada a tag# SimoneeSimariaAs Verdadeiras COLEGUINHAS, que tornou-se o 8º assunto mais comentado no Twitter. Ainda não se sabe sobre o futuro do Forró do Muído, segundo o empresário Isaias CD`S, 2 novas cantoras devem compor a frente da banda após a saída das coleguinhas.
Fonte: seu forró

Em fim a banda larga chegará a Passa e Fica

Você lembra desta noticia?

Governo Anuncia as 100 Primeiras Cidades que irão ser Contempladas com o Plano Nacional de Banda Larga

Por enquanto são 100 cidades que irão se beneficiar com o programa “Plano Nacional de Banda Larga” (PNBL) em nosso país.  A empresa estatal, Telebrás, que ficou encarregada de gerenciar o projeto, divulgou o nome das cidades que irão receber os serviços até o final deste ano, sendo que a relação contempla apenas municípios da região Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.
telebrasO governo federal se comprometeu de levar o ponto de banda larga para as 100 cidades escolhidas, mas nesse primeiro momento a Telebrás não irá atuar de forma direta no fornecimento do serviço ao usuário final. Espera-se que pequenas prestadoras do serviço realizem o acesso dentro das cidades. Ofertando pacotes que custem R$15 (512kbps de conexão e pacote de dados de 250 megabytes) a R$35 (512kbps de conexão e pacote de dados ilimitado). Em 2011, mais cidades serão contempladas com o plano, cerca de 1.063 e até 2014 a previsão é que todo o Brasil esteja beneficiada com o PNBL (Plano Nacional de Banda Larga), afirmou o presidente da Telebrás, Rogério Santanna.
Para a contratação desses prestadores de serviços, o governo irá disponibilizar consulta pública, editais e termos de referencias. E que até a primeira quinzena de setembro, as licitações sejam realizadas.
Segue os nomes das 100 cidades contempladas com o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).
  • Alagoas: Arapiraca, Messias, Palmeira dos Índios, Joaquim Gomes, Pilar e Rio Largo.
  • Bahia: Feira de Santana, Itabuna, Camaçari, Governador Mangabeira, Eunápolis, Governador Lomanto, Muritiba e Presidente Tancredo Neves.
  • Ceará: Sobral, São Gonçalo do Amarante, Quixadá, Barreira, Maranguape e Russas.
  • Espírito Santo: Cariacica, Domingos Martins Conceição da Barra, Piúma, São Mateus,Vila Velha e Itapemirim.
  • Goiás: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Trindade, Águas Lindas de Goiás, Alexânia e Itumbiara.
  • Maranhão: Imperatriz, Paço do Lumiar, Presidente Dutra, Porto Franco, Grajaú e Barra do Corda
  • Minas Gerais: Barbacena, Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Ibirité, Sabará, Uberaba, Ribeirão das Neves e Santa Luzia.
  • Paraíba: Campina Grande, Campo de Santana, Araruna, Riachão, Dona Inês, Bananeiras e Duas Estradas.
  • Pernambuco: Carpina, Tracunhaém, Nazaré da Mata, Paudalho, Limoeiro e Aliança.
  • Piauí: Piripiri, Campo Maior, José de Freitas, Piracuruca, Batalha e São João da Fronteira.
  • Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Piraí, Mesquita, Rio das Flores, Duque de Caxias e Casimiro de Abreu.
  • Rio Grande do Norte: Santa Cruz, Nova Cruz, Passa e Fica, Parnamirim, Lagoa d´Anta, Extremoz e Açú.
  • Sergipe: Nossa Senhora da Glória, Barra dos Coqueiros, Laranjeiras, Japaratuba, São Cristóvão e Carira.
  • São Paulo: Campinas, Guarulhos, Pedreira, Serrana, Conchal, Embu e São Carlos.
  • Tocantins: Gurupi, Araguaína, Guaraí, Paraíso do Tocantins, Wanderlândia e Porto Nacional.
Pois é esta noticia circulou em todos os jornais de grande circulação no dia 31 de agosto de 2010. Durante todo este longo período ficamos aguardando a tão sonhada INTERNET de alta velocidade e a preço baixo, mas tudo ate agora não passou de um sonho.

POREM ...

Depois de uma longa espera e cobranças por parte da gestão Municipal, esta semana chegou um comunicado do Ministério das Comunicações afirmando que ainda neste 1ª semestre estará em fim chegando a BANDA LARGA EM PASSA E FICA, a informação foi dada através da chefia de gabinete da Prefeitura de Passa e Fica que como nós usuários também aguardamos ansiosos pela internet barata e veloz.
Fonte: O Regional por Ionaldo Balbino