quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

REDE MAIS NOVA CRUZ É ASSALTADA E FALA-SE EM 30 MIL DE PREJUIZO


Ainda não se sabe quantos e nem que horas foi o arrombamento. Entretanto, policiais do Serviço Reservado...do Batalhão da Polícia Militar de Nova Cruz – 8º BPM amanheceram esta quarta-feira (7) dentro das instalações do supermercado REDEMAIS buscando essas pistas.O que sabe até o momento é que, certamente aproveitando-se da madruga, larápios adentraram ao referido supermercado e de lá surrupiaram cerca de 30 mil reais, dinheiro que segundo informações estaria guardado em cofre da empresa no primeiro andar do prédio. De acordo com a polícia, os gatunos entraram no prédio pelos fundos, por traz do Mercado Público, uma área sem grandes movimentos durante a noite. Ainda de acordo com a PM, os surrupiadores não tiveram muito esforço para levar a bunfunfa, já que o supermercado não dispõe de sistema de alarme ou segurança eletrônica.

No Regional Oline do Rafael do Agreste

ARTISTA PASSIFIQUENSE SE APRESENTA NO SERTÃO POTIGUAR

O Musico e Cantor Fabinho lima municipe de Passa e Fica se apresentou nesta noite do dia 06.12 na cidade de Olho dagua dos borges - rn. Se apresentou fazendo abertura da noite, apos a sua apresentaçãp subio ao palco geanini e forró danado, artista da região.

UMA DAS MELHORES BANDA DE FORRO DO NORDESTE JÁ TEM O NATAL LOTADO!

eventos
 COMSERTEZA SERÁ MAIS UM MAGNIFICO SHOW.

Réveillon do Aviões – Cumbuco – Fortaleza – Ceará



Venha comemorar conosco a chegada de 2012 com toda alegria e diversão que você merece! Feliz PAN’o Novo! Réveillon Pan’o Novo
Em um lugar paradisíaco, na área Verde do Hotel Kariri Beach – Cumbuco.
Atrações:
- Aviões do Forró
- Monobloco
Camarote:
Café del Mar open bar
top Dj´s Hector Lopez, Javi Berreda, F.A.W, Deep Josh e a Miss Klauss
Vendas:
Loja Stalker (Shopping Aldeota)
Telefone de informações:
(085) 3458-1166

IFRN divulga editais para contratação de professores

Ao todo, instituto oferece 98 vagas para 44 disciplinasA Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, Proen, divulgou hoje, 2,  três editais para concurso público de professores. Ao todo, são 98 vagas em 24 áreas de conhecimento (Agronomia; Alimentos; Arte; Biologia; Construção Civil; Educação; Educação a Distância; Educação Física; Eletroeletrônica; Espanhol; Filosofia; Geografia; Gestão e Negócios; História; Língua Portuguesa; Manutenção de Equipamentos de Informática; Matemática; Mecânica; Produção Cultural; Química; Sistemas de Informação; Sociologia; Têxtil; e Turismo e Hospitalidade)  e 44 disciplinas, para diversos campi do IFRN.

As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 13 de dezembro e vão até às 22h o dia 1º de janeiro através do site do IFRN e da Funcern. A remuneração inicial é de R$ 2.762,36.
Confira os editais:

-Edital nº. 36/2011- Reitoria/IFRN: contempla vagas gerais, com provas escrita (objetiva e discursiva), de desempenho e de títulos;

-Edital nº. 37/2011- Reitoria/IFRN: contempla vagas gerais, com provas escrita (objetiva e discursiva), de desempenho, de títulos e prática;

-Edital nº. 38/2011- Reitoria/IFRN: contempla vagas específicas para o programa de pós-graduação em Educação Profissional, com provas escrita (discursiva), de desempenho e de títulos.

Com informações do IFRN