terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Futebol brasileiro ainda homenageia Sócrates



 O futebol brasileiro ainda rende homenagens a Sócrates, falecido no último domingo. Na noite desta terça-feira, a Fundação Gol de Letra, projeto de Raí – irmão do Doutor – e Leonardo, reuniu ex-jogadores no Engenhão para uma partida amistosa entre as equipes de Raí e Bebeto. No evento, Sócrates voltou a ser lembrado pelos ex-companheiros.
Antes do apito inicial, eles entraram em campo com uma faixa com os seguintes dizeres “Sócrates, um exemplo de cidadão dentro e fora dos campos”, em alusão, entre outras coisas, aos atos em favor da democracia nacional durante os anos em que o Brasil esteve sob o poder dos militares.
– Tudo acaba se tornando uma grande homenagem. Tenho certeza de que muitos dos jogadores que vieram por causa dele também, como uma forma de homenagem. A lembrança dele estará sempre pairando entre nós, fazendo nos lembrar o gênio que ele foi – afirmou Raí, que completou:
– Ele ficará marcado na memória do povo como alguém que fez algo importante.
Além de Raí, participaram do evento os ex-jogadores Maurício, Mauro Galvão, Gonçalves, Bebeto, Luisinho, Adílio, Zinho e Júnior. Além de Túlio Maravilha, atualmente no Boncusucesso, Cidinho (do Botafogo) e Jean (ex-Fla e Vasco) e do ex-jogador de vôlei Nalbert, entre outros.
– Tive a oportunidade de jogar com ele na Seleção e no Flamengo. Uma pessoa maravilha, um ser humano muito inteligente. Infelizmente se foi, a vida é assim – lamentou Bebeto.
Seja como for, os feitos de Sócrates ficaram marcados para sempre na História do país.

Conmebol divulga tabela da Libertadores com Flu x Boca na 1ª rodada

Fluminense estreia na Libertadores contra o hexacampeão Boca Juniors. Foto: Photocâmera/Divulgação
Fluminense estreia na Libertadores contra o hexacampeão Boca Juniors
Foto: Photocâmera/Divulgação


  Ainda sem definir as datas e boa parte dos participantes da competição, a Conmebol divulgou nesta terça-feira a tabela de jogos da Copa Libertadores de 2012. Dos brasileiros já garantidos na competição, Corinthians e Fluminense estreiam dentro de seus domínios, enquanto o Santos e o Vasco terão de viajar.
O confronto santista será diante do segundo classificado da Bolívia, ainda não determinado pelas competições locais. Flamengo e Internacional, se passarem de seus confrontos na Pré, também terão de se locomover na primeira partida.
O Vasco terá uma parada ainda mais dura no seu primeiro jogo, encarando o tradicional Nacional, do Uruguai, em Montevidéu. Tricampeão da competição, o time uruguaio chega como campeão do Clausura, conquistado no último domingo.
Dos que ficam no país, o Corinthians encara o Paraguai 2, que será o campeão do torneio Apertura, ainda em disputa. Pelo lado dos tricolores, talvez o duelo mais aguardado da rodada inaugural: contra o Boca, no Rio.
Os dois times se enfrentaram em 2008 pelas semifinais do torneio, e o Flu saiu vencedor após conquistar um virada histórica no Maracanã, se classificando para a final, onde foi derrotado pela LDU

FOGO DESTROI LOJA DE VARIEDADES EM TANGARÁ

  Segundo informações colhidas à poucos minutos, a proprietária da loja Irinete variedades está muito abalada com o incêndio que destruiu a sua loja no centro de Tangará, dados preliminares dão conta de que o prejuizo pode chegar na casa dos 300 mil reais, a estrutura da loja está conprometida e um laudo pericial completo deve sair nos próximos 20 dias, o corpo de bombeiros já fêz uma vistoria preliminar e depois do laudo conclusivo divulgará as prováveis causas que provocaram o incêndio na noite desta última segunda-feira (05). Veja nas fotos abaixo o estrago provocado pelo fogo que consumiu a loja, as fotos são de autoria do professor Gilvan.


Fonte: O Paralelo

Forró do Muído animou a A3 FM divulgando seu novo CD


Em meio a tantas novidades, ontem (24) Forró do Muído participou do Programa do Bezerrão na A3 FM, e foi Recorde de audiência no horário de 17 as 19:00Horas, comandado por Bezerrão e com a participação do Coca-Cola a brincadeira tomou conta do estúdio da 91.3 FM.
A interação do locutor com o trio de talentos resultou num bate papo descontraído e animado seguido de um show vip ao vivo direto dos estúdios da  rádio.
Vários ouvintes puderam participar ao vivo fazendo perguntas e contando histórias para os cantores.
E para a festa ficar completa muitos fãs estiveram presentes na rádio para prestigiar o sucesso da banda e bater foto com os vocalistas do Muido.

 

RICK SIRINO FARÁ TURNÊ NO RIO

O cantor RICK SIRINO divulga nota em seu blogger informando que fará uma turnê de 3 dias ,Dia 9 á 12 De Dezembro,Turne no Rio de Janeiro!

2º MOTO CROSS DE PASSA E FICA ADRENALINA E MUITA EMOÇÃO